Rpg-Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Zumbi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão #1 - Maldições(FelipeM.).

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Capt. Sebastian
Admin
Capt. Sebastian


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue0/0Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue0/0Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty
MensagemAssunto: Missão #1 - Maldições(FelipeM.).   Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:16 am

- Aí, Recruta Felipe. Estão fazendo um chamado na Av. Paulista, aproveite e leve o Rodrigo com você. - Diz o Sargento Cardoso, seu chefe. Ele joga as chaves de sua viatura em cima de sua mesa, o seu parceiro o está esperando do seu lado.

Já era a hora do almoço, o transito deveria estar caótico uma hora dessas.
- Segundo o Sargento, é um assalto à banco. - Diz Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgz.umforum.net
FelipeM.




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue100/100Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue100/100Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty
MensagemAssunto: Re: Missão #1 - Maldições(FelipeM.).   Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:27 am

Peguei as chaves que estavam sobre a mesa e olhei para Rodrigo. Ele estava com um rosto meio pálido, típico de iniciantes na polícia.

- Por que você está com essa cara, Rodrigo?

- Ah, sabe como é que é, né? Primeira missão minha... Estou apreensivo.

Concordei com a cabeça, dei uma última checada em minha mesa e levantei. Cumprimentei o Sargento, e saí com Rodrigo, para o carro.

Entramos no carro e dei partida. O trânsito estava atrasando muito a nossa chegada ao local, e com essa demora, poderia acontecer algo bastante grave, antes da chegada da polícia.

Após alguns minutos, chegamos. Era um famoso banco nacional, e dentro dele, dava para ver uma grande agitação de pessoas, e ouvia-se gritos.

Desci do carro, chequei os bolsos, o cassetete e vi se a arma estava carregada. Virei para o Rodrigo e disse:

- Está preparado? Tudo pode acontecer agora. Tome muito cuidado!

- É... Acho que estou. Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Capt. Sebastian
Admin
Capt. Sebastian


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue0/0Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue0/0Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty
MensagemAssunto: Re: Missão #1 - Maldições(FelipeM.).   Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:21 pm

Logo, à pelo menos 2 km à frente, as pessoas começaram à sair de seus carros, gritavam, esperniavam. Seu parceiro saca a arma e tenta ver a situação que ocorre à frente, mas o tumultuo de pelo menos 2 mil pessoas, o torna dificil de ver.
- Que merda, cara! - logo, ele partiu à direção do inicio do tumultuo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgz.umforum.net
FelipeM.




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue100/100Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue100/100Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty
MensagemAssunto: Re: Missão #1 - Maldições(FelipeM.).   Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:39 pm

Saí do carro, tentando ver onde Rodrigo foi. Mas o tumulto de pessoas era muito grande. Chamei no walkie talkie dele, mas não obtive resposta.

Andei alguns metros, e vi pessoas chorando, gritando, agoniadas com a situação, mas eu não sabia o que estava acontecendo.

Cheguei em um cidadão e perguntei:

- Hey cara, o que está acontecendo aqui?

- Parece que ouve um ataque no banco nacional... Eu não estava lá, mas me disseram que um homem estava mordendo as pessoas.

Mordendo as pessoas? Mas que porra é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Capt. Sebastian
Admin
Capt. Sebastian


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue0/0Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia:
Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Left_bar_bleue0/0Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty
MensagemAssunto: Re: Missão #1 - Maldições(FelipeM.).   Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:46 pm

Após o cara lhe responder, você ouve um grito de arrepiar a alma e vê uma mulher à menos de 200 metros sendo atacada por um mendigo de roupa esfarrapada e cabelos grisalhos.
- ALGUÉM ME AJUDA, TIRA ESSE FILHO DA P#$% DAQUI! - gritava a mulher. Logo se ouvem disparos contra o Mendigo, cerca de 2 disparos na sua costa. Ele sente a dor mas continua atacando-a, só que agora mais lentamente. Após, um vulto o chuta para longe da mulher, aparentemente é seu parceiro Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgz.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Empty
MensagemAssunto: Re: Missão #1 - Maldições(FelipeM.).   Missão #1 - Maldições(FelipeM.). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão #1 - Maldições(FelipeM.).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão #2 - Dia da caça e do caçador. (Missão de Bryan James)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg-Z :: São Paulo - SP :: Policia-
Ir para: